segunda-feira, 18 de junho de 2012

Como Desenhar Mulheres

Uma revista que tive por um bom tempo e que acompanhei as edições dela a revista "Como Desenhar Mangá" que teve a participação especial de muitos desenhistas Brasileiros bons. Uma delas que eu tive o prazer de conhecer e pegar um autografo foi a Denise Akemi.

Esta apostila foi enviado por Duda JK.

Se tiver alguma apostila que gostaria de dividir com a galera da CDM por favor envie para o meu e-mail shinoidesign@hotmail.com, e por favor se identifique e avise que é uma apostila de mangá.

Obrigado.






























4 comentários:

  1. Gostei muito dessa postagem.Basicamente sei desenhar homem ate porque sou homem tenho mais facilidade.Só não vou precisar daqueles desenhos delas peladas pois no meu roteiro(pelo menos ate agora) não tem hentai, talvez aquelas posições mais ousadas eu precise.Vai ajudar muito.Valeu CDM!

    ResponderExcluir
  2. adorei os tutoriais muito bons mas tenho uma dúvida, eu tenho muita dificuldade em relação a desenhar seios perfeitos, gostaria de saber se tem algum modo de desenhar por bases seios mais perfeitos possíveis?

    Kaio - AL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ho, eu particularmente, escolhi um tipo de seio que eu acho muito bonito, e até hoje eu tento desenha-lo com muita perfeição. Para mim o que realmente ajuda é você ver mulheres de verdade e tentar copiar ou pegar um autor que desenhe muito bem seios (de algum ecchi ou hentai) e tente copiar todos os desenhos dele, isso vai te ajudar muito.

      Excluir

Obrigado por comentar e volte sempre.